sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ataque a clínica de dependentes de drogas deixa 10 mortos no México

Crime ocorreu em centro em Ciudad Juarez na noite de terça.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas, dizem autoridades.

Da AFP, em Ciudad Juarez

Dez pessoas foram executadas na noite de terça-feira por um comando armado que invadiu um centro de reabilitação de dependentes químicos em Ciudad Juárez (norte), o segundo massacre desse tipo ocorrido este mês no México, informou a polícia local nesta quarta (16).

"O atentado em que perderam a vida dez pessoas foi realizado no albergue Anexo da Vida AC, um centro de reabilitação em Ciudad Juárez", informou uma fonte da secretaria de Segurança Pública Municipal.

Policiais caminha próximo a centro de reabilitação de drogados em Ciudad Juarez, no México, na madrugada desta quarta-feira (16). Pelo menos dez internos foram assassinados a tiros no local, segundo as autoridades. O ataque ocorreu na noite de terça e também deixou dois feridos graves. Em um ataque semelhante no último dia 2, 18 pessoas haviam sido mortas na mesma cidade. (Foto: AP)
Homens armados chegaram ao local às 22h50 de terça-feira e fuzilaram as pessoas que encontraram pela frente, matando pelo menos dez delas e ferindo com gravidade outras duas.
Em 2 de setembro passado, uma chacina similar matou 18 pessoas em outro centro de reabilitação em Ciudad Juárez, a localidade mais violenta do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário